quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A minha fobia de alforrecas!

Olá Blogspoters,
Hoje venho falar sobre a minha fobia de alforrecas.
Na passada sexta-feira (26/08), tive um susto de morte porque eu estava a divertir-me na água, quando sinto qualquer coisa na perna e olho para baixo e o que vejo é uma alforreca (como a da imagem) a tocar-me na perna! E logo a seguir de gritar e ver que ela já não está no caminho para eu fugir dali eu corri para a minha toalha e depois de contar à minha mãe a razão de eu estar histérica, a minha mãe disse para eu ir dizer ao nadador salvador, no entanto, depois de contar o que aconteceu ele ficou no seu posto como se não lhe interessar-se.
No caminho para casa comecei a pensar será que estava viva?...ou terei eu imunidade a picadas de alforrecas?

Parece não parece?
No entanto parecendo que o mar quer brincar comigo, na passada segunda-feira (27/08), e acreditem ou não eu confundi um saco de plástico branco com uma alforreca. Foi assim, eu e o meu irmão Jorge estávamos a andar de prancha quando de repente, eu estava a boiar na prancha e ele aponta o dedo para o meu lado esquerdo e eu olho e o que eu vejo é uma mancha branca, desato-me a correr e a gritar quando já fora da água viro-me, pois o Jorge estava a chamar-me e diz-me:
 -Joana não é uma alforreca é um saco de plástico!
De seguida só queria era rir mas, no entanto tinha sofrido outro susto de morte.

E hoje (29/07), pensando ver uma alforreca, o meu irmão Jorge diz-me outra vez que é outro saco de plástico. Mas para vos provar que parecem mesmo pus uma imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário